Desporto

CS Madeira recebe SC Braga na Francisco Franco

None
Foto Nelson Martins

O CS Madeira (Club Sports da Madeira) recebe este domingo, às 15 horas, no Pavilhão da Francisco Franco, o líder da Série A2 da Liga Lidl, o SC Braga / Uni. Minho (Sporting Clube de Braga / Universidade do Minho), em jogo a contar para a 8.ª e antepenúltima jornada da Série A2 da Liga Lidl.

Devido às obras na antiga piscina junto ao pavilhão da Levada, os jogos de competição nacional de voleibol foram forçados a mudar-se para o Pavilhão da Francisco Franco pelo menos até ao final da presente temporada.

O primeiro jogo do CS Madeira na ‘casa nova’ é frente ao líder SC Braga. A equipa nortenha, que conta com a atleta madeirense Bruna Rosa, lidera a Série A2 com 8 vitórias e 23 pontos, tendo mais 1 vitória e mais 1 ponto que o Castêlo da Maia GC.

A equipa orientada pelo técnico Vagner Aragão ocupa a 3.ª posição, com 4 vitórias e 10 pontos.

Em 4.ª lugar da tabela está o SC Espinho com 3 vitórias e 12 pontos, em 5.º lugar está o Boavista FC com 2 vitórias e 6 pontos e, em último lugar, está o AVC Famalicão com 1 ponto e sem qualquer vitória.

Faltam 3 jornadas para o final da Série A2 e as madeirenses irão defrontar em casa o SC Braga, visitam o AVC Famalicão e recebem o Boavista FC. É um calendário teoricamente favorável para o CS Madeira, que tenta assegurar matematicamente o mais breve possível a manutenção na Liga Lidl.