Madeira

Despesas de educação no IRS entopem Portal das Finanças

None

Constrangimentos informáticos dificultam a vida a contribuintes das regiões autónomas, que têm este ano uma majoração de 10% nas despesas com o ensino. É esta a notícia que faz a manchete na edição impressa do DIÁRIO desta sexta-feira, 17 de Fevereiro.

Utentes do conservatório queixam-se do ruído e de alergias. Alunos e professores defendem que os horários das obras de requalificação não deveriam coincidir com o funcionamento da escola. Este é um assunto que poderá saber mais nas páginas 2 e 3.

Outro tema que poderá acompanhar, na página 6, é PS defende audições em dias diferentes. Socialistas usam direito potestativo para obrigar Albuquerque a ceder documentos e informações à comissão de inquérito sobre “obras inventadas”.

Brumas não colocam aviões em risco. Poeiras tem dificultado cada vez mais aterragens na Madeira. Uma notícia que poderá ler nas páginas 8 e 9.

Viciado em ‘bloom’ julgado por incendiar casa da irmã, na página 11, é o assunto que encerra esta primeira página do seu DIÁRIO.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta sexta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação ‘mobile’, que pode descarregar através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.

Pode visitar o nosso ‘site’  e ficar a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Boas leituras com o seu DIÁRIO.