Horários do Funchal

Desde Novembro passado que andar de autocarro na cidade do Funchal é um autêntico INFERNO, raros são dias que não hajam atrasos, sobretudo depois das 18h, uma vergonha.

O carro do canto do muro das 18h40 raramente passa e se passa vem sempre atrasado, o das 18h30 do jardim botânico a mesma coisa, todos os dias é mais do mesmo, qual é a razão?

Hoje dia 28 de Dezembro e porque decidiram fechar a Avenida do Mar e não só, obrigaram as pessoas a atravessar a cidade toda para ir apanhar o autocarro na rotunda São Tiago de Menor, mais atrasos e confusões e com um motorista que fez a viagem das 19h10 para o Canto do Muro muito mal educado e rude a falar com as pessoas, aliás há muitos motoristas agora que acham que são os donos da companhia em questão, malcriados e a ofenderem as pessoas, acho que deveriam rever bem o vosso staff ou dar formação de boas maneiras e de técnicas para lidarem com o seu público alvo que somos todos nós, utentes que pagamos os salários de todos eles.

O saber não ocupa espaço e as regras de boa educação muito menos, não haverá forma de se minimizarem estes atrasos e estas malcriações?

Depois de um dia de trabalho que custa a todos, aturar gente desta não há paciência, se estão mal, mudem-se haverá sempre quem goste de trabalhar com gosto e educação!

Por favor revejam isto porque sempre com estes atrasos constantes, começa a ser extremamente desagradável usar as vossas carreiras, apostem na formação e na boa conduta do vosso staff.

Mónica Ramalho