Turismo Madeira

Quinta do Furão entre os 100 melhores hotéis do mundo

Hotel localizado em Santana conquista TUI Global Hotel Award

None

A Quinta do Furão conseguiu, pela sétima vez consecutiva, a proeza de estar entre os 100 melhores hotéis do mundo e integrar a “cobiçada” listagem divulgada pela TUI.

O maior operador turístico do mundo recolhe os comentários de todos os seus clientes nos mais diversos mercados emissores, sobretudo no Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Polónia, Áustria, Suíça, entre outros. Depois de todas as avaliações serem processadas são escolhidos os 100 melhores hotéis do mundo, correspondentes aos 100 melhores conjuntos de avaliações, num universo que ultrapassa uns impressionantes cinco milhares de hotéis.

O Director Geral da Quinta do Furão, Pedro Costa, garante que toda a equipa recebe este prémio “exactamente com a mesma alegria com que receberam o primeiro”, mas confessa que este foi talvez o ano mais difícil de atingir esta meta “pois, conjugar serviço de excelência, com taxas de ocupação record e uma desafiante e nunca antes vista falta de recursos humanos, não é um exercício nada fácil!”.

Como é hábito, Pedro Costa faz questão de celebrar a conquista do TUI Global Hotel Award com a sua equipa.

O hotel de quatro estrelas, localizado em Santana, foi totalmente renovado em 2020 e conta no total com 65 quartos, divididos por 7 diferentes tipologias.