Turismo Madeira

Três hotéis da Madeira entre os melhores de spas de luxo nacionais pela Condé Nast Johansens

Contudo, nenhum deles está entre os 39 de todo o mundo escolhidos por esta conceituada revista especializada

None

A Condé Nast Johansens apresenta o guia mundial de hotéis independentes com Spa, 'Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2023', que inclui os mais exclusivos destinos da Europa, América, Caraíbas, Oceano Índico, Médio Oriente e Ásia.

Embora nenhuma delas esteja na lista final, é de realçar que quatro hotéis madeirenses estão entre os melhores 28 de Portugal. Os estabelecimentos recomendados na nova publicação estão também disponíveis no website da marca.

A Estalagem da Ponta do Sol, a Quinta da Casa Branca e a Quinta Jardins do Lago figuram ao lado de alguns dos melhores hotéis nacionais, destacando a marca que a selecção de hotéis de luxo na Madeira, como em qualquer dos outros, é feita por uma "equipa de especialistas locais da Condé Nast Johansens" que "inspecciona cada propriedade ano após ano, para que você tenha a certeza de receber uma experiência premium", frisa.

"A Madeira é uma ilha de beleza natural conhecida por suas flores espetaculares e um cenário verde exuberante", elogia. "Na Madeira, pode esperar sol durante todo o ano, com verões excepcionalmente quentes e invernos muito amenos. Visite o Véu da Noiva, uma cachoeira sobrenatural na costa norte que cai directo no oceano, encontre um local entre as montanhas para observar as nuvens baixas e passe um dia explorando as piscinas naturais e os caminhos costeiros. Se você alugar um carro, visite o Fanal, uma misteriosa floresta antiga coberta por uma espessa camada de neblina", dá algumas notas de pontos turísticos.

No total, 39 hotéis de luxo em todo o Mundo com Spa tanto para o viajante tradicional, fiel à marca desde há anos, quanto para o viajante de 25 a 40 anos e com alto poder de compra. Portugal tem um estabelecimento hoteleiro recomendado no guia, o Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness.