Madeira

"A Coligação Confiança ainda não percebeu que perdeu as eleições", diz Pedro Calado

None

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, informou esta manhã que já teve conhecimento da queixa apresentada pela Coligação Confiança no Organismo Europeu de Luta Antifraude sobre a destruição da ciclovia no Funchal.

“Lamentamos a postura do PS-Madeira e da Coligação Confiança, que pelos vistos em vez de trazer soluções boas para a cidade e para a resolução dos problemas das pessoas vão estando entretidos com problemas judiciais”, afirmou.

Ainda não perceberam que perderam as eleições. Eles perderam as eleições muito contrariados, mas passados oito meses continuam neste sentimento de nada para fazer, para acrescentar, de nada positivo para trazer às pessoas, estão apenas nesta tentativa de 'vingançazinha'. Ainda não perceberam que um dos pontos fulcrais da perda das eleições foi a Ponte do Ribeiro Seco e a Ciclovia, que ninguém gostava daquele projecto Pedro Calado, presidente da CMF

O líder do Executivo funchalense afirma que foram investidos “150 mil euros a mais” para repor a empreitada na normalidade, melhorando alguns aspectos no projecto da ciclovia à frente do Forum Madeira. “A Ponte do Ribeiro Seco até à frente da unidade hoteleira, antes da Travessa do Valente, havia ali um espaço da ciclovia que não usado por ninguém e era até um atentado contra a segurança e isso foi explicado. E essa explicação vamos dar a quem de direito”, frisou.

Eles que se vão entretendo com os processos judiciais e com a burocracia e nós vamos fazendo as obras para o povo ficar satisfeito e melhorámos a qualidade de vida da população. É esse o nosso papel e foi por isso que ganhámos as eleições Pedro Calado, presidente da CMF