Desporto

Santa Clara na apresentação do Marítimo aos seus adeptos

Foto Arquivo/ASPRESS
Foto Arquivo/ASPRESS

O jogo será na sexta-feira, mas inclui ainda um ‘triangular insular’ com o Nacional

O Santa Clara  foi a equipa escolhida para estar no jogo de apresentação do Marítimo aos seus adeptos. Um jogo que acontecerá esta sexta-feira, 29 de Julho, pelas 20h30.

Este jogo  será ainda pretexto para os verde-rubros inaugurarem o novo relvado do seu estádio que, como se sabe, passou por uma profunda reformulação e recebeu um novo sistema de irrigação e um novo sistema de drenagem.

Mas, na oportunidade, o Marítimo fará um triangular – poder-se-á chamar Torneio Insular, ainda não está definido o nome - com a participação da outra equipa da Madeira inserida nas Ligas profissionais, na circunstância o CD Nacional.

Contudo, as datas e horas exactas de todos os jogos ainda não estão definidos, questão esta que está associada às dificuldades das viagens do Santa Clara.

Mas, tudo indica que o Nacional vai receber o Santa Clara, no seu estádio, no domingo, pelo que o jogo do Marítimo com o Nacional será no sábado.  O Marítimo divulgará oportunamente o calendário deste torneio insular que reúne as equipas mais representativas da Madeira e dos Açores.