Desporto

Marítimo bate recorde de associados

Foto Arquivo/Aspress
Foto Arquivo/Aspress

Em comunicado de imprensa, o Marítimo informa que, "após a regularização de quotas, período exclusivo para associados com quotas em dia, foram batidos alguns recordes".

Neste contexto, o clube revela que, relativamente à época 2017/18, "em que avultava como uma das melhores épocas em número de sócios activos", há um crescimento de 27%. Mas, se essa comparação for feita à temporada de 2018/19, o crescimento é ainda maior, de 65%. "Mantendo o registo comparativo com o período homólogo de 2019/20, o compromisso anual por parte dos maritimistas cresceu 52%. Este crescimento exponencial de sócios com acesso a todos os jogos do Marítimo também se deve à possibilidade de compra de um lugar, um privilégio até agora exclusivo dos sócios cativos", pode-se ler no comunicado emitido.

O Marítimo informa ainda que a partir desta segunda-feira inicia-se a terceira fase de vendas, agora disponível para todos os sócios, incluindo novos associados, anunciando  que estão disponíveis lugares anuais a partir de 12 euros e incluem todos os jogos no Marítimo na condição de anfitrião. As senhoras, os seniores e os jovens até aos 23 anos têm 50% de desconto sobre o preço. As crianças até 12 anos têm 70% de desconto sobre o preço da categoria 'Adulto'.

O Marítimo reconhece constrangimentos lamentáveis nas Lojas, assegurando que tudo irá fazer no sentido de não se repetir  as longas filas de espera que têm se registado nas lojas.