Desporto

Seabra leva 27 jogadores para o estágio do Marítimo em Lousada

None
Foto DR

Vasco Seabra levou 27 jogadores para Lousada, onde, a partir desta segunda-feira, vai o Marítimo realizar a segunda fase de pré-temporada, que contempla a realização de quatro jogos de preparação. A caravana maritimista viajou para o Porto esta manhã, fazendo depois o percurso para Lousada em autocarro.

Assim, vão estar em Lousada nesta fase de pré-temporada: Miguel Silva, Pedro Teixeira e Bruno Pereira (guarda-redes); Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Zainadine, Tim Soderstrom, Matheus Costa, Vitor Costa, Fábio China e Leo Andrade (defesas); Rafael Brito, Stafano Beltrame, Edgar Costa, Bernardo Gomes, Diogo Mendes, Lucho Veja, João Afonso, Bruno Xadas, Miguel Sousa, André Teles e Pedro Pelágio (médios); Francisco Gomes, Joel Tagueu, Clésio Baúque, André Vidigal e Carlos Parente (avançados).

Refira-se que Vasco Seabra levou para estágio Tim Soderstrom que não entra nas opções do treinador maritimista, mas cuja acordo para a saída do defesa sueco ainda não foi encontrado. De resto, os 27 jogadores que seguiram viagem esta manhã são os mesmos com que o Marítimo terminou a última semana de trabalho na Madeira, incluindo os jovens Carlos Parente, André Teles e os irmãos Bernardo e Francisco Gomes, e, ainda, o guarda-redes Bruno Pereira, todos promovidos da equipa B e dos sub-23.

O Marítimo vai, nesta fase, efectuar quatro jogos de preparação, o primeiro já nesta quarta-feira diante do Penafiel. Depois defrontará o Casa Pia a 23 de Julho e, no dia 26 de Julho, disputará dois jogos: Leixões (10h00) e Boavista (16h30)