Madeira

PSD garante que está "tudo a postos para mais uma grande" Festa do Chão da Lagoa

Foto DR/PSDM
Foto DR/PSDM

Com tudo a postos para mais uma edição da sua grande Festa popular, a ter lugar, amanhã, dia 24 de julho, na Herdade do Chão da Lagoa, o PSD/Madeira reforça os apelos para que, mais uma vez, esta seja a Festa de todos os Madeirenses e um momento de grande convívio entre todos os Militantes e Simpatizantes do Partido. Uma Festa há muito esperada pelos Social-democratas que começa bem cedo, pelas 8.00 horas e se prolonga durante todo o dia, na base de um programa de animação que valoriza, fortemente, os artistas regionais e que integra, logo após as intervenções políticas, previstas pelas 13.30 horas, um grande espetáculo dos Anjos.

A chegada do Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, à Herdade, está prevista para as 10.30 horas, depois da qual, conforme habitual, terá lugar a ronda pelo recinto, na qual se fará acompanhar pelo Presidente do PSD, Luís Montenegro, pelo Secretariado do Partido e restante comitiva. Uma visita que passará pelas Barracas das 54 Comissões Políticas de Freguesia representadas no evento, a par das barracas da JSD/M, TSD/M e Núcleo dos Emigrantes.

Será de lembrar que esta Festa é de entrada livre, tem estacionamento gratuito e oferece, igualmente, algumas comodidades, como é o caso do espaço de Jardim de Infância gratuito que funcionará no local, precisamente para que as famílias com crianças também possam fazer parte do evento.

Recorde-se, igualmente, que, a par dos mais de 100 autocarros que estarão em circulação desde todas as freguesias da Madeira, mantém-se, nesta edição, o esquema de transportes habitual, com ligações permanentes entre o Funchal e a Herdade, com subidas desde as 8.00 horas da manhã e descidas a partir das 17.30 horas. Já no respeitante ao Porto Santo, os Militantes e Simpatizantes do PSD/Madeira deslocar-se-ão à Herdade, conforme habitual, através do navio Lobo Marinho.

Acresce por fim relembrar que a entrada na Festa do Chão da Lagoa – a Festa que conta com todos – é feita pelo Portão Norte, junto ao Montado do Pereiro e, a saída do recinto, pelo Portão Sul, junto ao Abrigo do Pastor.