5 Sentidos

‘Madeira Fashion Designer by Elma Aveiro’ promete promover o talento da Moda

None
Foto Patrícia Freitas

No próximo dia 9 de Julho, a Praça CR7, vai acolher o ‘Madeira Fashion Designers’, que é organizado pela irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, e que promete divulgar os talentos regionais, nacionais e internacionais da moda.

Na conferência de apresentação, que decorreu esta tarde no hotel Pestana CR7, a organização explicou que a ideia passa por promover os designers e talentos madeirenses, juntamente com outros talentos convidados que vão de chegar de outros países, como é o caso de Espanha e Inglaterra.

Neste evento, que pretende ainda incorporar a moda com várias marcas, estão prometidas muitas novidades e será possível vislumbrar um pouco de tudo o que de melhor se faz no capítulo da moda regional, desde roupa, jóias, sapatos, malas, etc.

“Foi uma ideia que eu e os meus colegas tivemos de mostrar novos talentos e ser mais uma festa para dar a conhecer a moda. Venham todos assistir, acredito que a praça estará cheia” Elma Aveiro

Apesar de estar rotulado como um “evento com dimensão internacional”, Sónia Fernandes, relações-públicas do 'Madeira Fashion Designer', lamentou a dificuldade em conseguir apoios oficiais, especialmente da Câmara Municipal do Funchal, que não aceitou disponibilizar algum material. “Não concebo que a CMF tenha o equipamento que tem e não nos possa disponibilizar. Mesmo assim, vamos conseguir mostrar a qualidade deste evento”, frisou.

O evento terá início com uma 'welcome drink', pelas 20 horas, na esplanada do hotel Pestana CR7, que contará com a actuação de Julia Ôchoa.

Pelas 21 horas, terá lugar o desfile, que contará com a participação de sete designers, que apresentarão sete coordenados e sete modelos, num 'tributo' ao simbólico número sete.

Para encerrar a noite da melhor maneira, o ‘after party’ no rooftop do hotel estará a cargo da apresentadora Merche Romero, que será DJ principal da festa.

Os bilhetes têm um custo de 15 euros e podem ser adquiridos no hotel Pestana CR7.