Turismo Madeira

Madeira disputa quatro categorias dos ‘World Travel Awards 2022’

None

A Região conta com quatro nomeações para edição deste ano dos ‘World Travel Awards 2022’, aqueles que são os mais prestigiados e reconhecidos prémios da indústria do Turismo .

Uma categoria para o Porto Santo e as restantes três para o arquipélago, nomeadamente, ‘Europeu’s Leading Beach Destination’, ‘Europe’s Leading Adventure Tourism Destination’, ‘Europe’s Leading Festival & Event Destination’ e ‘Europe’s Leading Island Destination’.

As votações acontecem até 8 de Agosto, no site oficial  - https://www.worldtravelawards.com/vote

O Secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, salienta que estas novas nomeações voltam a mostrar a excelência da Região como um destino turístico secular.

É um privilégio para a Região voltar a ser nomeada para a edição europeia dos World Travel Awards, e ao mesmo tempo, revela que o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para manter e melhorar a qualidade do destino, é reconhecido. Este é sem dúvida um momento gerador de grande notoriedade para a Madeira e Porto Santo.

No âmbito destas nomeações, a Madeira vai lançar uma campanha que acontece em exclusivo nas redes sociais, visando os seus principais mercados, com o intuito de apelar ao voto