Casos do dia

Homem detido por ameaça e extorsão após furto de carro em Santa Cruz

Indivíduo ficou com termo de identidade e residência.

None

Um homem de 57 anos, natural e residente no Funchal, foi detido pelo crime de ameaça e extorsão. Em causa está a tentativa de lucrar com a restituição da chave de um carro que terá furtado ao seu legítimo proprietário, ameaçando-o com uma arma branca.

Tudo começou no concelho de Santa Cruz, aquando do furto de uma viatura. Os suspeitos foram identificados pela polícia e a viatura restituída ao seu legítimo proprietário. No entanto, os suspeitos ficaram com a chave suplente da viatura e contactaram o proprietário para a sua restituição em troca de uma quantia numerária.

"Na posse destes dados foi feita nova comunicação à PSP, tendo sido possível intercetar em flagrante delito um dos suspeitos na zona do Lazareto - Funchal, quando este encontrava-se a ameaçar o proprietário da viatura com recurso a arma branca. A segunda chave da viatura foi apreendida e restituída ao legítimo proprietário", explica comunicado da PSP.

O homem ficou com termo de identidade e residência depois de ter sido presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, durante a tarde de ontem.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo