Turismo Madeira

Hotel NEXT recebeu o prémio de melhor empreendimento imobiliário na categoria Turismo

None
Foto Instagram Hotel NEXT

O hotel NEXT, a mais recente unidade hoteleira da Savoy Signature, acaba de conquistar o Prémio Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Turismo, atribuído pela Fundação AIP, no âmbito da dos Prémios SIL Imobiliário deste ano. A cerimónia encontra-se a decorrer, no SIL Village, na FIL, em Lisboa.

Este empreendimento tem a sua arquitectura assinada pelo gabinete RH + Arquitectos e abriu as portas ao público em Julho de 2021, inserido numa zona privilegiada do Funchal. Destina-se sobretudo aos viajantes com espírito millennial, contemporâneos e apaixonados pelas novas tecnologias.

É a sexta unidade da colecção Savoy Signature, apresentando-se como uma combinação perfeita entre o design e a tecnologia, onde é possível aos hóspedes conectarem-se e viver novas aventuras, com conforto e despreocupação. O NEXT conta com vários quartos e suites, elegantes e funcionais, que dispõem das comodidades e qualidade de serviço característicos da Savoy Signature e foram pensados para viajantes que não abrem mão da sua independência.