Turismo Madeira

Hotéis PortoBay distinguidos pelo TripAdvisor

Grupo madeirense alcança 'TOP 25' em quatro categorias diferentes, mas sai reconhecido em todos os hotéis

None
Foto Facebook

Todos os hotéis do grupo madeirense PortoBay foram distinguidos pelo TripAdvisor na edição de 2022 dos  'Traveller`s Choice'.

Quinta Jardins do Lago é o hotel mais romântico da Europa e o melhor do país

A unidade hoteleira madeirense é a mais bem cotada, em três categorias do 'Traveller`s Choice 2022' do TripAdvisor; foi também distinguida a Quinta da Casa Branca

Na categoria 'Traveler’s Choice Best of the Best', onde surge apenas 1% dos hotéis presentes na plataforma de viagens, que reúne informações e opiniões relacionadas com turismo e hotelaria, as unidades PortoBay foram distinguidas nas seguintes selecções:

TOP 25 MELHORES HOTÉIS - PORTUGAL

14º PortoBay Flores

TOP 25 MELHORES HOTÉIS DE LUXO - PORTUGAL

10º PortoBay Flores

14º Les Suites at The CliffBay

25º The CliffBay

TOP 25 HOTEÍS PARA ROMANCE - PORTUGAL

17º Porto Santa Maria

TOP 25 HOTÉIS PARA ESTADIAS DE CURTA DURAÇÃO - PORTUGAL

6º Les Suites at CliffBay

Já na categoria 'Traveler’s Choice', onde são distinguidos 10% dos hotéis presentes na plataforma, o grupo surge presente com todos os hotéis, sendo eles: Les Suites at The Cliff Bay, The Cliff Bay, Porto Mare, Eden Mar, The Residence, Porto Santa Maria, PortoBay Serra Golf, PortoBay Falésia, PortoBay Liberdade, PortoBay Marquês, PortoBay Flores, PortoBay Teatro, L’Hotel PortoBay São Paulo, PortoBay Rio de Janeiro e PortoBay Búzios.

“Olhamos para estas distinções com enorme orgulho uma vez que refletem diretamente o apreço dos nossos hóspedes. Estes prémios resultam da compilação anual de reviews e classificações realizadas diretamente pelos próprios viajantes, por isso, surgir com todos os hotéis, numa plataforma global representa uma enorme vitória. Todo o esforço, dedicação e trabalho que temos vindo a desenvolver no grupo PortoBay, ainda mais em tempos tão complexos como os que vivemos, fazem assim ainda mais sentido”, refere António Trindade, CEO do grupo PortoBay.

Sobre PORTOBAY HOTELS & RESORTS

O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (7 na ilha da Madeira, 1 no Algarve, 2 em Lisboa e 2 no Porto) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo). Tem cerca de 3.350 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas em ambiente urbano e de resort. Com sede na ilha da Madeira, PortoBay Hotels & Resorts é o grupo português mais premiado internacionalmente e com uma elevada taxa de fidelização e reconhecimento por parte dos hóspedes.