5 Sentidos

Laureados do Concurso Luiz Peter Clode 2022 protagonizam concerto

None

O Centro de Congressos da Madeira acolhe este domingo, 15 de Maio, pelas 18 horas, um concerto com os laureados do Concurso Luiz Peter Clode 2022, promovido pelo Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode. O espectáculo contará com a apresentação de todas as performances artísticas premiadas.

Os vencedores são conhecidos até amanhã, de acordo com o calendário das provas. Os prémios contam com o patrocínio do Madeira Shopping. 

O Concurso Luiz Peter Clode tem como principal objectivo distinguir e premiar os melhores estudantes das áreas performativas. Este é o concurso sucessor do conhecido Concurso Infanto-juvenil do Conservatório, que premiou mais de 100 alunos ao longo das suas 14 edições. Esta edição conta, pela primeira vez, com a participação do Conservatório Regional de Ponta Delgada (Açores), no âmbito do protocolo de cooperação entre as duas regiões autónomas.

As entradas são gratuitas mediante levantamento dos bilhetes no local do evento, uma hora antes do início do espectáculo.