Boa Noite

15 anos de Passos firmes

Elaborámos projectos intemporais e fizemos das discussões sobre o futuro alimento para o presente. Obrigado Roberto!

Boa noite!

O Roberto Passos deixa oficialmente a EDN por esta hora. Trata-se de uma opção pessoal, respeitável e entendível, corajosa e pacífica, e que até ocorre num contexto altamente favorável para a empresa. A estabilidade planeada e as contas certas, méritos que nos deixa como marcas, são sinal inequívoco de empenho e profissionalismo, mesmo que as narrativas dos abutres de serviço noutras paragens possam ser outras.

Sem espalhafatos, mas com trabalho dedicado, foi possível atingir resultados invejáveis, que até final do semestre serão tornados públicos, como manda a lei, graças à dedicação esforçada dos que sabem que o que tem valor tem preço e que não há independência editorial sem independência financeira.

Daí que para a nossa história comum fique mais um exemplo de entrega à nobre causa da comunicação que permite uma sábia despedida, de consciência tranquila e com sentimento de missão cumprida.

Neste momento de viragem na vida profissional, manifestamos ao Roberto Passos toda a gratidão pelo diálogo empreendedor, cumplicidade criativa e cooperação vivida durante 15 anos de luta comum. Elaborámos projectos intemporais e fizemos das discussões sobre o futuro alimento para o presente, remando sempre para o mesmo lado, comprovadamente aquele que nos garante credibilidade, robustez e esperança.

Vai por isso em frente, sem receios, nem saudosismos, pelos caminhos que te garantem a felicidade que procuras, até porque tens sempre aqui a tua gente!