Madeira

‘GIRO’ expandido a toda a Região

None

A Horários do Funchal investe 4 milhões em novo sistema, que vai poder ser utilizado em todos os operadores, com novas funcionalidades e inovação a nível de bilhética. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta sexta-feira, 15 de Abril.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para a entrevista com o CEO da Ryanair, que promete revolucionar o destino Madeira em dois anos. Eddie Wilson afirma que a taxa de ocupação dos aviões ronda os 87% e que a sua prioridade é fazer crescer a economia regional “como nunca”. O responsável não vê com bons olhos mexidas no subsídio de mobilidade, nem alternativa Porto Santo.

Merece também destaque de capa nesta edição uma tonelada de cabrito vendida nesta Páscoa. Os convívios familiares estimulam consumo, tendo o preço da carne importada aumentado 10% face aos anos anteriores.

Saiba também que os comerciantes do Curral defendem o polémico teleférico. O meio de transporte é visto como indispensável para aumentar movimento da freguesia.

Nos 'Casos do Dia' conheça a história do homem que matou a irmã, que recusou dar-lhe dinheiro para a droga.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta sexta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente feriado e boas leituras com o seu DIÁRIO.