Madeira

Herlanda Amado denunciou "as falsas promessas que têm sido feitas às populações"

None

A CDU realizou hoje uma acção de contactos com a população de Santo António, onde a deputada municipal Herlanda Amado denunciou "as falsas promessas que têm sido feitas às populações do Funchal, particularmente às que vivendo fora dos centros urbanos, ficam esquecidas pelos sucessivos executivos camarários".

"Este caso em particular do Caminho do Jamboto deveria envergonhar os partidos que durante as campanhas eleitorais aparecem em localidades como esta e prometem tudo e mais alguma coisa, levando ao engano tantas populações que anseiam pelo tão prometido desenvolvimento. Este acesso permitiria que as populações que aqui residem vissem concretizada uma aspiração antiga de poderem ter acesso aos transportes públicos. Esta é uma reivindicação das populações que já tem mais de 20 anos de luta, de abaixos-assinados e deslocações às sessões públicas da Câmara Municipal. As populações continuam motivadas em insistir junto deste executivo pela justa reivindicação desta acessibilidade", lamentou.

Concluiu, dizendo que a CDU e os seus eleitos, aos mais variados planos de intervenção institucional, continuarão a debater-se pelos direitos das populações, ouvindo as suas reivindicações e apresentando propostas, garantindo as pressões necessárias através dos mecanismos disponíveis para garantir que problemas como estes, há muito identificados sejam resolvidos.".