eleições legislativas Madeira

CDS-Madeira vai reunir-se para reflectir sobre Legislativas

None

Rui Barreto declarou que, se a “nível nacional, o PSD e o CDS tivessem feito uma coligação, tinham obtido mais 6 deputados e o Partido Socialista não tinha tido maioria absoluta”.

A nível regional, o resultado das eleições legislativas da Coligação 'Madeira Primeiro' foi “muito bom” e que venceu de forma “clara e inequívoca”, diz o líder do CDS.

Sobre uma reflexão interna no partido devido aos resultados obtidos nas eleições legislativas, Rui Barreto informa que, em breve, o partido vai reunir-se e que diariamente sempre existirão reflexões, afirmando que tem havido igualmente “declarações irreflectidas” e “opiniões para todos os gostos”.

Sobre a Coligação 'Madeira Primeiro', o líder do CDS considera que é uma coligação "estável entre dois partidos responsáveis e que dizem o que pensam e que estão a favor do investimento”.

"Em quase 50 anos de democracia, na Madeira, não se tenha experienciado qualquer governo de esquerda porque o povo na Madeira, no meu ponto de vista, sempre soube escolher”. Rui Barreto, líder do CDS-M