5 Sentidos

Leda Pestana lança primeiro livro

Apresentação de 'Amor' será, no dia 22 de Novembro, pelas 19h00, no Museu de Imprensa Madeira

None

'Amor' é o nome do primeiro livro de Leda Pestana, que será apresentado, no dia 22 de Novembro, pelas 19h00, no Museu de Imprensa Madeira.

“O amor é o sentimento mais precioso e frágil da Vida. O amor...”  Este é o mote para a história verídica de uma menina que superou todos os obstáculos ao longo do seu caminho, transformando a perda e a dor em amor incondicional.

O evento terá lugar no município de Câmara de Lobos, pois para além de ser a terra natal da autora, foi também o palco de toda a génese da história. 

A data do lançamento foi escolhida pelo facto de ter um significado especial e emotivo para a autora. O motivo será revelado no dia do evento.

Além da autora e do ilustrador, a apresentação do livro, com entrada livre, contará com a presença da professora Luísa Paolinelli, a mediadora de leitura Catarina Claro e ainda Carlos Diogo em representação da editora Cadmus.

O lançamento contará com a narração da história pela autora e sessão de autógrafos.

O público poderá adquirir a obra em primeira mão, sendo a FNAC responsável pela venda. 

De salientar que foi criada uma banda sonora original para esta história. Com composição musical de Afonso Martins e mistura/masterização de Pedro Martins, a música estará disponível, através de um QR Code, para ser utilizada e usufruída por todos os curiosos. Este é um recurso original, que irá proporcionar aos leitores uma leitura melodiosa e emocionante.

A iniciativa conta com o apoio da FNAC, Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Museu de Imprensa Madeira, Esound, Na Minha Terra – Canal TV, Graça Reis – Florista, Fábrica Santo António, Sparkle Moments, Sonhos à Medida, Planeta das Festas by Nádia, Cantinho Doce, Sociedade Vinícola de Palmela, Uau Cacau, Doce Satisfação, Confeitaria e Color Box.