Cristiano Ronaldo Desporto

"É difícil ouvir críticas tão negativas de alguém que jogou contigo"

Ronaldo sobre as críticas de Wayne Rooney e Gary Neville

None
Foto Getty Images
Não vou dormir mal por causa das críticas, mas não é bom. Cristiano Ronaldo

Num novo excerto da polémica entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, CR7 falou das críticas de que tem sido alvo por parte dos ex-companheiros de equipa, Wayne Rooney e Gary Neville. Este último, a quem o madeirense ignorou num jogo da Premier League, num gesto que muita tinta fez correr.

"Não sei porque é ele [Rooney] me critica tanto (...). Provavelmente [tem inveja de mim]. Provavelmente, porque ele acabou a carreira com trintas e eu ainda jogo a alto nível", respondeu Ronaldo quando questionado sobre Rooney.

"Nem sequer vou dizer que é porque eu sou mais bem-parecido que ele. Mas é verdade", acrescentou em tom de brincadeira.

Numa nota mais séria, o internacional português, admitiu que "é difícil ouvir críticas tão negativas de alguém que jogo contigo", referindo-se também a Gary Neville.

"As pessoas podem ter a opinião que quiserem, mas não sabem o que se passa dentro do clube e na minha vida. Não deviam ouvir só um ponto de vista, deviam ouvir também o meu, porque se não sabes toda a história é fácil criticar", disse.

"Não são meus amigos. Se calhar criticam-me para obterem mais fama, usam o nome e não são estúpidos. Eu até percebo isso e tenho de continuar com a minha vida, quer as pessoas critiquem ou digam bem de mim, mas é difícil veres jogadores que estiveram contigo no balneário a falarem de ti desta forma", reforçou.

"Os patrões norte-americanos do Manchester United não se preocupam desportivamente com o clube"

É mais um excerto da controversa entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan

"Eles [Man. United] não acreditaram que havia realmente um problema [com a minha filha]", diz Ronaldo

Na longa entrevista a Piers Morgan, CR7 conta toda a verdade sobre estes últimos meses de polémicas. O drama com a pequena Bella Esmeralda é uma das revelações

Ronaldo dá entrevista explosiva e diz sentir-se “traído” pelo Manchester United

O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo sente-se “traído” pelo Manchester United, de que o querem fora do clube inglês e que o treinador Erik ten Hag não o respeita. São declarações polémicas numa entrevista televisiva a Piers Morgan e que fazem a manchete da edição de amanhã do jornal ‘The Sun’. “O United traiu-me”, lê-se numa declaração que ocupa toda a primeira página.