Patrocinado +FRONTEIRAS

+Fronteiras lança Curso de Alojamento local e Técnicas de Hospitalidade!

None

O Curso de AL tem início a 15 de Novembro e duração de 24h, Terças e Quintas das 19h às 21h. O valor situa-se nos 180€ e inclui o material didáctico, certificado de formação, inscrição e seguro.

 O curso abordará: Tecnologia associada à gestão de unidades de AL, Sustentabilidade ambiental, Hospitalidade: atendimento e gestão de reclamações, Incentivos e apoios, Regime fiscal e legal do AL, Principais plataformas de reserva, Sistemas de facturação e Língua Inglesa.

Constituída em 2014, a +Fronteiras dedica-se à criação de valor para as empresas (e particulares), com maior incidência no canal HORECA e no sector do Turismo, através da prestação de serviços de formação profissional ajustados às necessidades identificadas entre os trabalhadores das organizações locais e particulares (activos e estudantes), de conhecimentos, capacidades e competências ajustadas e transferíveis para os diferentes contextos profissionais.

Inscrições aqui ou através do e-mail [email protected].

A +Fronteiras é uma entidade formadora certificada pelo Instituto para a Qualificação, IP-RAM e está situada no Centro Comercial Centromar, Loja 13, Funchal.

Contacto: 912 925 990