5 Sentidos

Livro sobre Literacia Financeira de Francisco Câmara é lançado na madeira no dia 27

Foto DR
Foto DR

"O maior investidor do mundo, um senhor chamado Warren Buffet, um dia disse 'se você não encontrar o jeito de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer'. E se perguntares às pessoas mais chegadas como é que isto pode ser feito, a maioria não vai conseguir responder, outras vão inventar qualquer coisa e outras vão te dizer que és muito novo para falar de dinheiro".

Assim se introduz na Amazon o tema do livro "A Rainha, O Jovem e O Dinheiro - O Dinheiro para Seres Feliz, Independente e, porque não, Mudares o Mundo!", autoria de Francisco Câmara e que será apresentado num domingo, dia 27 de Novembro, no Hotel Madeira, no  Funchal.

"Ora bem este livro vai-te ajudar. Porque vai te ensinar como a dormir tu ganhas dinheiro, ganhas a tua independência, ajudas as outras pessoas e, quem sabe, mudas o mundo. É um livro que vai te ensinar a olhar para o dinheiro com outros olhos. Vais aprender algo que não te ensinam na escola e muito menos em casa. Por isso entra na viagem porque vais aprender muita coisa nova", acrescenta-se na descrição de um livro para crianças e jovens que irá elucidar para a Literacia Financeira através de uma história ficcionada.

De momento só existe em versão ebook mas, como referido, no dia 27 de Novembro, no Hotel Madeira, às 16h00, será efectuado o lançamento do livro em capa comum. 

É um evento aberto ao público com um máximo de 30 pessoas (incluindo crianças).