Desporto

Regressos de Vítor Costa e Miguel Sousa são as novidades nos convocados de João Henriques

O Marítimo defronta amanhã o Mafra para a Taça de Portugal

None

Os regressos de Vítor Costa e Miguel Sousa são as novidades no lote dos eleitos de João Henriques  para o jogo do Marítimo, amanhã, em Mafra, que marca a estreia dos verde-rubros na presente edição da Taça de Portugal. O defesa brasileiro cumpriu castigo no Bessa, na última jornada da I Liga e regressa  aos convocados, dos quais saiu o extremo moçambicano Geny Catamo, que  voltou a sofrer lesão muscular numa coxa. Refira-se ainda que o treinador maritimista ainda não pode contar com Zainadine, Pablo Moreno, Moisés Mosquera  e Pedro Teixeira, todos a recuperaram de lesões.

Ainda em relação o jogo com o Boavista há a registar a saída, por opção, de Clésio Baúque para a entrada de Miguel Sousa, que ainda não tinha integrado as escolhas João Henriques. 

O Marítimo realizou, na manhã desta sexta-feira, na Ribeira Brava, o último treino antes do embate com a equipa da II Liga, e os 21 jogadores chamados por João Henriques viajam ao princípio desta noite para Lisboa. O jogo com o Clube Desportivo de Mafra, inserido na terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputa-se a manhã, pelas 15 horas, no Estádio Municipal de Mafra

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Matous Trmal, Bruno Pereira e Vítor Eudes

Defesas: Cláudio Winck, Matheus Costa, Leo Andrade, Gonçalo Cardoso, Vítor Costa e Fábio China

Médios: Rafael Brito, Joel Sonora, Diogo Mendes, João Afonso, Stefano Beltrame, Miguel Sousa, Edgar Costa e Bruno Xadas

Avançados: Percy Liza, Chucho Ramíres, André Vidigal e Joel Tagueu