eleições legislativas Madeira

Livre salienta que duplicou número de votos das últimas eleições

Tiago Camacho era o cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira

None
Foto ASPRESS

Tiago Camacho salienta que o Livre praticamente duplicou o número de votos quando comparado com as últimas eleições legislativas, em 2019. “Há um longo caminho a percorrer, mas cá estaremos para os próximos embates”, garantiu o cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira.

O candidato disse que agora é momento de reflectir qual a forma de fazer passar melhor a mensagem do partido, cativando cada vez mais votação por parte dos madeirenses e porto-santenses. Questionado pelo DIÁRIO, Tiago Camacho afirma que o resultado destas eleições deve-se a uma maior abertura por parte da população. “Existem pessoas muito insatisfeitas, mas existe também um pouco de receio de fazer a mudança de voto daqueles partidos que nos têm governado até agora”, disse, acrescentando acreditar que nas próximas eleições regionais possa vir a eleger um deputado.

O cabeça-de-lista garante que o objectivo de todas as eleições é eleger alguém, embora tenha falhado essa meta neste sufrágio, mas lembra as contingências destas eleições.