eleições legislativas Madeira

MPT critica partidos que "pedincham" votos na altura das eleições

Foto Rui Silva/Aspress
Foto Rui Silva/Aspress

O MPT critica os partidos que "pedincham votos na altura de eleições e que no resto do tempo nada fazem, nada fiscalizam, nada propõem".

"O MPT solicita aos eleitores que reparem que certos partidos não se informam (mesmo em alturas de eleições), que só servem para atingir ambições pessoais, outros que revogam o que há pouco tempo propuseram, outros que só apresentam um conjunto de intenções e reivindicações regionais sem ter um modelo de desenvolvimento nacional, outros que se escudam no líder nacional tentando fazer crer que os eleitores regionais estão a eleger esse líder e outros que defendem os interesses de outros partidos", disse o candidato do MPT, Valter Rodrigues. 

O MPT defende uma sociedade "em que o indivíduo é livre (tendo direitos, liberdades, garantias e remuneração para isso) e em que o Estado potencia o desenvolvimento através da eficiência e eficácia económica, zela pelo bem comum, pela legalidade democrática e pelos bens que são de todos, como por exemplo a justiça e o ambiente".

"O MPT pelo seu vasto trabalho, pelas suas propostas pragmáticas, pela sua acérrima luta por ideais humanistas e ambientais merece o voto dos cidadãos regionais", concluiu.