Eleições Autárquicas Madeira

"Temos soluções concretas para a Ponta do Sol", garantiu Gualberto Fernandes

None

“Temos um programa, temos uma boa equipa, temos soluções concretas para a Ponta do Sol e temos, acima de tudo, algo que tem faltado a este concelho nos últimos anos: compromisso e verdade” afirma o candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal da Ponta do Sol, Gualberto Fernandes.

Neste último dia de campanha, reiterou a sua vontade “em trabalhar pela Ponta do Sol e fazer com que as pessoas continuem a viver e a trabalhar pelo concelho, se sintam bem nas localidades onde vivem, encontrem oportunidades de realização e apoios e façam parte do presente e do futuro de um município que precisa e que conta com todos”.

O candidato garantiu que, nos próximos quatro anos, irá trabalhar ao lado da sua equipa e sempre ao lado da população, para criar mais emprego e mais habitação, para reforçar os apoios sociais, para investir seriamente na agricultura e para avançar com um programa de obras que é fundamental ao concelho, sem esquecer a captação de mais investimento privado.

Gualberto Fernandes garantiu “que não irá defraudar os ponta-solenses” e apela a que todos votem, no próximo dia 26 de Setembro, “no melhor projecto e naqueles que, ao contrário de outros, saberão honrar a sua palavra”.

Assumindo a habitação, o emprego, a agricultura e as obras públicas como as grandes prioridades para os próximos quatros anos, lembrou que a Ponta do Sol precisa, mais do que nunca, “de uma liderança que saiba dialogar, reivindicar e lutar pela defesa dos interesses de toda a população”. “Será essa a nossa postura e a base de todo o nosso trabalho”, assegurou.