Madeira

Agosto pré-eleitoral gerou 34,5 milhões em contratos

None

O Governo Regional foi a entidade responsável por 80% do montante global contratualizado no mês passado, o mais elevado entre os homólogos dos últimos 10 anos. Agosto pré-eleitoral gerou 34,5 milhões em contratos é o tema que faz manchete no DIÁRIO desta sexta-feira.

Nesta edição saiba ainda que todos os minutos contam para conquistar indecisos. O último frente-a-frente entre Miguel Silva Gouveia e Pedro Calado foi marcado por acusações mútuas, questões ligadas a ‘jobs for the boys’ e às contas da Câmara Municipal do Funchal.

O filho de um ex-ministro de Israel, condenado por fraude, está debaixo de olho do Departamento de Investigação e Acção Penal (DCIAP). A justiça investiga três empresas da Zona Franca que pertencem a Barak Hirchson.

No Porto Santo há aposta no empate quanto à corrida autárquica. Ninguém arrisca antecipar um vencedor nas eleições de domingo, num concelho que quer ser mais do que uma ‘estância balnear’ em Agosto. Conheça também os jovens com voz activa na campanha.

Oito ex-políticos madeirenses com direito a subvenção vitalícia é outro tema que poderá ler na ultima página do DIÁRIO.

A previsão de temperatura máxima para hoje é de 27.ºC em Ponta do Sol (Lugar de Baixo).

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.

Boas leituras!