Eleições Autárquicas Madeira

'Funchal Sempre à Frente' quer ajudar o Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família

None

A candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ visitou, esta manhã, o Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família (CRPSF), pertencente às Irmãs Hospitaleiras.

Pedro Calado, candidato do PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal do Funchal (CMF) assumiu o compromisso da autarquia, em parceria  com a junta de freguesia,  ajudar a Instituição na reabilitação de  um espaço destinado à realização de  actividades sócio-culturais, aberto ao exterior.

“Uma mais-valia  não só para a freguesia, como para a Instituição uma vez que terá  impacto  positivo na gestão do trabalho social que a mesma  presta na região há 70 anos” Pedro Calado, cabeça-de-lista da Coligação 'Funchal Sempre à Frente'

O Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família, localizado na freguesia de São Roque, acolhe crianças e jovens e está orientado para a prestação de cuidados diferenciados e humanizados em saúde mental da infância e adolescência, pedopsiquiatria, multideficiência e reabilitação.

O centro tem capacidade para 175 camas, distribuídas em 7 unidades de médio e longo internamento, 2 residências de transição e uma unidade de curto internamento de pedopsiquiatria.