Eleições Autárquicas Madeira

‘Funchal Sempre à Frente’ afirma que não vai privatizar serviços da CMF

None

O candidato pelo 'Funchal Sempre à Frente' esclareceu, esta tarde, que não pretende privatizar serviços pertencentes à Câmara Municipal do Funchal. Pedro Calado esteve em contacto directo com trabalhadores da autarquia, com o intuito de clarificar algumas informações que estão a ser veiculadas.

Pedro Calado acusa o actual executivo camarário, liderado por Miguel Silva Gouveia, de veicular informações falsas sobre a privatização dos serviços do ambiente e de salubridade da autarquia. Considera que falamos de “teorias de conspiração” da coligação ‘Confiança’ que configuram “baixa política”.

"Que fique de uma vez por todas esclarecido que, quando assumirmos a presidência da CMF não vai haver mudanças. Este serviço é para manter e os funcionários vão continuar na autarquia. Não há qualquer adesão da CMF à ‘Águas e Resíduos da Madeira’. Não há dúvidas. Isto é uma mentira e uma calúnia que nós queremos denunciar e não me vou cansar de a repetir", afirmou o candidato.

A candidatura 'Funchal Sempre à Frente' conta regressar ao Departamento de Ambiente e de Salubridade, nos Viveiros, na próxima semana, para esclarecer novamente os trabalhadores "que não há qualquer intenção de privatização de nenhum serviço, bem como assume o compromisso de dar condições de trabalho mais condignas a todos os funcionários da CMF".