Madeira

Coca-Cola realiza acção de voluntariado no Banco Alimentar da Madeira

Veja as fotos

None

No âmbito da política de responsabilidade social da 'Coca-Cola Euro Pacific Partners Portugal', o Banco Alimentar da Madeira recebeu, esta manhã de quinta-feira, 23 de Setembro, uma equipa de colaboradores do grupo empresarial na Região.

Conforme explica Fátima Aveiro, presidente do Banco Alimentar da Madeira, os voluntários realizaram a entrega de 1.400 unidades de bebidas refrescantes e também participaram na organização de cabazes com produtos alimentares secos, que, mensalmente, são entregues às 26 instituições parceiras.

As bebidas serão incluídas nesses cabazes para pessoas comprovadamente carenciadas, adianta.

Esta iniciativa está a decorrer em simultâneo e, pela primeira vez, com os Bancos Alimentares do continente e dos Açores. 

A Cooperação entre a Coca Cola e o Banco Alimentar data de 2018 e tem sido continuada, quer na forma de doação de bebidas, como em acções de promoção das campanhas de recolha de alimentos e voluntariado, numa prática exemplar de Cidadania Empresarial, que o Banco Alimentar reconhece e fomenta junto do tecido empresarial como um corolário da sua acção." Fátima Aveiro, presidente do Banco Alimentar da Madeira