Eleições Autárquicas Madeira

Pedro Calado garante que vai proteger todos os postos de trabalho da CMF

None

Pedro Calado, cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Funchal (CMF), deixa uma mensagem a todos os funcionários da CMF, garantindo honrar e proteger os interesses de todos.

"Conheço muito bem todos os funcionários. Trabalhei 8 anos na autarquia, sempre defendi e protegi os interesses de todos os trabalhadores”, sublinha o candidato do PSD/CDS. E recorda que por ter defendido os interesses, a progressão e  melhores remunerações a  todos os funcionários, chegou a ter o Tribunal de Contas  contra as suas decisões, mas foi até ao fim. "Saímos por cima na defesa dos interesses dos trabalhadores",  afirma.

O candidato da coligação Funchal Sempre à Frente promete para os próximos 4 anos, continuar a honrar os postos de trabalho, proteger os  interesses , inclusivamente os trabalhadores  que estão hoje em causa na Frente Mar. Garante que todos esses funcionários como os da SOCIOHABITA  vão ficar com o lugar garantido na CMF. “Todos os funcionários que estão a trabalhar na autarquia vão ter lugar  assegurado”, frisou.

Calado também quer  criar melhores condições  de trabalho  ao nível da progressão de carreiras, melhores vencimentos e o pagamento das horas extraordinárias, sobretudo daqueles que trabalham por turnos, no caso do  Departamento de Ambiente.