Eleições Autárquicas Madeira

Tiago Freitas propõe linha de apoio a moradores em isolamento em São Gonçalo

None

Tiago Freitas, candidato pelo 'Funchal Sempre à Frente' a São Gonçalo, quer "aumentar os apoios sociais aos moradores da freguesia, criando mesmo uma linha telefónica, 'Olá, Bom dia', que fará um telefonema diário aos habitantes que se encontrem em casos de isolamento e solidão".

“Sabemos que há muitos idosos que vivem sozinhos e esta é uma forma de ajudar a quebrar essa solidão e também de perceber se eles estão bem e se precisam de alguma coisa. Mas este é apenas um dos pontos do nosso programa que pretende dar melhor qualidade de vida aos habitantes de São Gonçalo”, afirma o cabeça-de-lista pela coligação PSD/CDS.

A candidatura 'Funchal Sempre à Frente' pretende também criar, naquela freguesia, "uma mercearia social, que apoie os moradores mais carenciados, lançar o 'Cabaz Bebé', para fomentar o aumento da natalidade e apoiar os recém-nascidos, assim como a criação da carreira urbana 'São Gonçalo Transporta'”.

"A protecção das escarpas que ladeiam a Rua Conde Carvalhal, entre o Chão da Loba e o Restaurante Zarcos", é outra das prioridades que Tiago Freitas acredita verc concretizadas com uma eventual vitória de Pedro Calado no próximo dia 26.