Eleições Autárquicas Madeira

Apoio social, saúde e educação são apostas de Bruno Ferreira em São Gonçalo

None

Bruno Ferreira assume "o apoio social, a saúde e a educação" como "áreas-chave" para a candidatura da coligação 'Confiança' à Junta de Freguesia de São Gonçalo.

O cabeça de lista, que se candidata ao terceiro mandato à frente dos destinos de São Gonçalo, quer prosseguir o "trabalho de proximidade" que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos oito anos, apelando à população que volte a dar o seu voto de confiança ao seu projecto, para que a freguesia “não volte para trás”.

Em nota remetida à imprensa, Bruno Ferreira explica que pretende "priorizar o apoio social às famílias mais carenciadas da freguesia, através da atribuição mensal de cabazes alimentares e do estabelecimento de parcerias com os centros comunitários", bem como "promover a igualdade no acesso ao ensino", continuando a apoiar a "aquisição de materiais escolares e a atribuição de bolsas de estudo universitárias".

“Entendemos que uma população com melhores qualificações é uma população mais bem preparada para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e não queremos que ninguém fique privado desta possibilidade”, sustenta.

Por outro lado, Bruno Ferreira aposta na "promoção da saúde", através da "realização de rastreios e de palestras, no âmbito da Semana da Saúde".

A "requalificação e manutenção dos espaços públicos, a dinamização de eventos culturais e a valorização do património e das tradições locais" são outras áreas em que a ‘Confiança’ pretende apostar, a par da "promoção do desporto e do associativismo, através da celebração de protocolos com as associações da freguesia".