Eleições Autárquicas Madeira

Confiança quer reforçar apoio social em São Gonçalo

None

A candidatura da coligação Confiança à Junta de Freguesia de São Gonçalo elenca o apoio social como uma das suas prioridades para os próximos quatros anos, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos dois mandatos.

Paulo Bruno Ferreira, actual presidente da Junta de Freguesia e recandidato pela Confiança, lembra que o apoio às famílias é uma realidade desde que, em 2013, a sua equipa assumiu os destinos da freguesia. A título de exemplo, aponta o facto de todos os meses, serem entregues cabazes às famílias mais carenciadas, medida à qual pretende dar continuidade.

Nós somos eleitos para dar resposta aos anseios e necessidades da nossa população, sendo que os bens de primeira necessidade têm, obrigatoriamente, de ser assegurados. É isso que nos propomos continuar a fazer, apoiando as famílias que mais precisam, para que ninguém fique para trás.

O candidato recorda que no seu primeiro mandato enquanto autarca da freguesia foi paga a dívida herdada do executivo anterior e que o actual mandato foi condicionado pela pandemia de covid-19, que trouxe ainda mais dificuldades às famílias. "Mantivemos o apoio social como um dos principais eixos da nossa acção, porque o nosso trabalho desenvolve-se na medida das necessidades da nossa população”, sustenta.

Para além dos apoios sociais, o candidato da ‘Confiança’ pretende igualmente dar continuidade à aposta na Educação, apoiando as famílias com a aquisição de materiais escolares, bem como apoiando e colaborando com as escolas nas acções que desenvolvem.