Eleições Autárquicas Madeira

Gonçalo Aguiar quer "continuar o progresso" no Imaculado

None

Gonçalo Aguiar, o cabeça de lista da candidatura da ‘Confiança’ à freguesia do Imaculado Coração de Maria propõe-se a dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013, "com uma forma de fazer política marcada pela proximidade e pelo humanismo, que tem resultado na melhoria das condições de vida da população da freguesia".

Em nota hoje remetida à imprensa, o candidato assegura que "o apoio às famílias com maiores dificuldades continuará a ser uma das suas prioridades". Neste campo, assume como compromissos: "o apoio à aquisição de bens alimentares (que pode ser efectuada no pequeno comércio da freguesia), assim como a ajuda à reabilitação de habitações degradadas e à educação, para garantir que não sejam os fatores económicos os responsáveis pelo desempenho escolar das crianças".

A "qualificação da população" será outra das áreas nas quais a candidatura encabeçada por Gonçalo Aguiar pretende investir, por entender que este pode ser também "um factor determinante para dar resposta a problemas como o desemprego". Nesse sentido, propõe "a concretização de programas de formação em diversas áreas, adaptadas à comunidade".

Gonçalo Aguiar quer também "continuar a promover a realização de actividades socioculturais e desportivas".

"A criação do Balcão Digital, para que os fregueses possam aceder aos serviços desta autarquia local, a criação da figura do voluntário animal e apoio à esterilização de animais de companhia" são outras propostas apresentadas pela coligação ‘Confiança’, que propõe igualmente "a melhoria da mobilidade urbana e a requalificação de becos e manutenção dos jardins e outros espaços públicos".

“Nos últimos oito anos, demos provas de que somos capazes de dar um novo rumo à freguesia do Imaculado Coração de Maria. Muito já foi feito, mas queremos fazer ainda mais e melhor pelas pessoas da nossa freguesia”, remata Gonçalo Aguiar, apelando ao voto.