Eleições Autárquicas Madeira

CDU quer ser a "voz do povo" de Câmara de Lobos

None

A CDU desenvolveu acções de campanha eleitoral em Câmara de Lobos, onde o candidato à presidência da Câmara Municipal, Marco Fernandes, acusou que faz falta a "voz do povo" na autarquia. 

"A falta que faz a voz do povo na câmara, pois, só a CDU exerce essa tarefa de ser a viva voz do povo na autarquia", disse o candidato à autarquia câmara-lobense. 

Nesta iniciativa que teve lugar no centro da cidade de Câmara de Lobos, Marco Fernandes sublinhou a ideia de que "o povo precisa de ter na câmara quem seja porta-voz dos seus problemas, a força da reclamação, a voz de quem não tem voz".  Ao povo do concelho de Câmara de Lobos tem faltado quem tenha essa função de ser o provedor das populações e da colocação das suas prioridades. É que as prioridades do povo raramente são as mesmas dos governantes. E a CDU é quem melhor consegue assumir esse compromisso de ser a voz do povo na câmara".

Marco Fernandes apelou ao voto na CDU "como o voto útil, aquele que mais serve os interesses das populações, dado que o voto só é útil na medida em que dê garantias, como o possibilita a CDU, de que dará prosseguimento às lutas em que o povo está empenhado".