Madeira

Horários do Funchal testa projecto inovador 'GIRO em Casa'

Entre os dias 13 e 17 de Setembro, a Horários do Funchal terá um stand, em formato de paragem, no interior do centro comercial La Vie

None

Entre os dias 13 e 17 de Setembro, a Horários do Funchal terá um stand, em formato de paragem, no interior do centro comercial La Vie, mais concretamente no segundo piso em frente ao acesso de entrada e saída da rua Dr. João Brito Câmara.

"A iniciativa está enquadrada na política de proximidade da empresa aos seus públicos e permitirá testar um  projecto inovador 'GIRO em Casa', cujo objectivo é, no futuro, permitir que qualquer interessado na aquisição de um cartão 'GIRO' possa requerê-lo on-line através do Website da empresa e recebê-lo em casa no prazo estimado de cinco dias úteis, com envio gratuito no caso  da opção correio normal", explica.

Acrescenta que os cartões poderão ser posteriormente  carregados, com o perfil de passe adequado ou viagens pré-compradas, em qualquer posto de atendimento da Horários do Funchal, nas suas máquinas de venda automática e nos revendedores Payshop.

Revela também que no stand poderão ser requeridos cartões 'GIRO', mediante a apresentação da documentação necessária para cada perfil já com a possibilidade de envio para a morada indicada. Além disso, no local serão esclarecidas quaisquer dúvidas relacionadas com títulos de transporte e serviços da empresa.

O atendimento ao público será realizado entre as 10 e as 14 horas e entre as 15 e as 18 horas.