Eleições Autárquicas Madeira

Mafalda Gonçalves quer reforçar apoio social em Santa Cruz

None
FOTO DR

A candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Santa Cruz quer promover a melhoria das condições de vida da população, com o reforço do apoio social e educativo.

Para tal, Mafalda Gonçalves pretende investir em políticas educativas e de promoção do emprego, para dar condições dignas às pessoas, pois “só dessa forma será possível terem os recursos necessários para uma vida mais condigna”.

A candidata esteve, esta tarde, no bairro da Nogueira, na Camacha, acompanhada pelo presidente do Partido Socialista-Madeira, Paulo Cafôfo.

De acordo com a nota enviada às redações, Mafalda Gonçalves deu conta da importância da atribuição de apoios financeiros às famílias mais carenciadas, mas salientou que os mesmos têm de se fazer acompanhar por medidas de caráter integrador e inclusivo.

 Queremos um novo começo para Santa Cruz e isso passa também por capacitar as pessoas e fazer com que elas possam traçar o seu próprio rumo, de forma digna, acabando com a política de mão estendida muitas vezes instigada pelas entidades governativas.  Mafalda Gonçalves, candidata do Partido Socialista à Câmara Municipal de Santa Cruz

O líder dos socialistas madeirenses aproveitou para evidenciar a necessidade de um novo começo para o concelho de Santa Cruz, que tem um potencial enorme, mas tem sido esquecido ao longo dos anos.

Referindo-se em concreto ao bairro da Nogueira, Paulo Cafôfo deu conta da degradação evidente e o definhamento progressivo que tem sofrido ao longo dos anos, apontando que “o desígnio da governação da Região deveria ser a habitação”.

Quando estamos prestes a assinalar os 50 anos da nossa Autonomia, este é um problema que ainda não está resolvido e urge resolver. Paulo Cafôfo, líder do PS-Madeira