Eleições Autárquicas Madeira

'Funchal A Sempre à Frente' lança quarta newsletter

None

A candidatura do 'Funchal A Sempre à Frente' apresenta ao eleitorado  a sua quarta newsletter, acessível através do site www.funchalsempreafrente.pt

O candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado reafirma os objectivos da proposta do Orçamento participativo jovem, iniciativa que pretende implementar, caso venha a ser eleito, a 26 de Setembro.

O objectivo é promover e incentivar a participação ativa dos jovens no presente e no futuro do Funchal. 

A candidatura da coligação Funchal Sempre à Frente pede aos jovens funchalenses até 30 anos que contribuam com ideias, projectos e iniciativas que possam melhorar o Funchal ou a vida dos que vivem na nossa cidade.


A nova proposta foi assumida por Pedro Calado, no Dia Mundial da Juventude,  no passado dia 12 de Agosto, tendo sido apresentado nesse mesmo dia, Alexandre Camacho como Mandatário para o Desporto e Juventude.

 As propostas devem incluir como título “Funchal Sempre à Frente–Orçamento Participativo Jovem”, conteúdo da proposta (para uma freguesia em particular ou para todo o município), identificação e contacto do proponente e podem ser enviadas até ao último dia de Agosto, através de mensagem nas redes sociais da Coligação Funchal Sempre à Frente. Dez propostas serão submetidas a votação publica, sendo três, financiadas pela CMF, até uma valor de 20 mil euros. Os jovens que virem as suas ideias seleccionadas, serão premiados com uma experiência única , um 'test drive' com Alexandre Camacho, tetracampeão do Rali Vinho Madeira.