Madeira

Porto Santo tem primeira praça de táxis da RAM com sistema Wi-Fi

TáxisRam inaugurou, esta tarde, no Porto Santo novas tecnologias para os profissionais de táxi na Ilha dourada

None

Paulo Pereira, presidente da TáxisRAM, disse ao DIÁRIO que decidiu apostar na Ilha Dourada, “porque nada foi feito até agora no Porto Santo e para os profissionais neste sector”.

“Nós, como nova associação, estivemos em Fevereiro deste ano Porto Santo para ver as habilitações na ilha e tivemos algumas situações que anotamos e prometemos que íamos arranjar soluções. Hoje estamos cá para cumprir a referida promessa”, afirmou o responsável da TáxisRam, durante a apresentação do novo 'mupi' instalado no centro de Vila Baleira.

Paulo Pereira considera “esta situação é uma mais-valia para o sector no Porto Santo, pois nunca houve aqui de facto um placar desta dimensão” e que revelou também que "esta será a primeira praça de táxis na Região a vai ter um telefone com sistema Wi-Fi”.

O presidente da TáxisRam enalteceu o papel do Governo Regional, nomeadamente da vice-presidência e também da autarquia local neste processo. Um apoio "sempre bem-vindo"  e  "benéfico”, frisou.

“Na ilha da Madeira o Governo Regional ajudou em 100 % e na ilha do Porto Santo, ajudou em 150%, o que é uma discriminação positiva".