Turismo Madeira

Site Madeira Ocean Trails distinguido nos Prémios Design M&P

Página de internet encomendada pela Associação de Promoção da Madeira foi lançada em Novembro do ano passado

Foto site MOT/APMadeira
Foto site MOT/APMadeira

A página de internet que a Associação de Promoção da Madeira promove dedicado aos praticantes de trail acaba de ser distinguida pelos Prémios Design M&P (Meios & Publicidade), num evento realizado em Lisboa, na passada segunda-feira, 19 de Julho.

O MOT - Madeira Ocean Trails estava numa shortlist de 176 candidaturas, trabalhos em várias categorias a concurso, sendo que "61 chegaram a shortlist" e  "desses, 22 receberam prémio e 18 foram distinguidos com menção honrosa".

Ora, segundo a revista especializada em notícias sobre Media, Marketing e Publicidade, o website MOT foi criado pela agência independente 'NOSSA', sedeada em Algés, Oeiras, que foi contratada para idealizar uma página que, como referia a APMadeira aquando do lançamento visa promover "mais de 60 trilhos de Trail Running, Passeios a Pé, BTT e Canyoning incluídos", ou seja que "apresenta toda a oferta e esplendor das principais atividades de natureza da Madeira e Porto Santo".

Embora na lista de premiados a APMadeira tenha sido descrita como "Associação de Turismo da Madeira", a verdade é que apesar do website ter sido lançado há quase 8 meses (no ar desde 27 de Novembro de 2020), com a perspectiva "de continuar a alargar esta rede (criada já em 2017), mediante a procura cada vez maior pelo Destino Madeira para a prática de actividades ao ar livre, mais ou menos radicais".

Veja no anexo a lista de vencedores da 11.ª edição deste evento que distinguiu os melhores trabalhos produzidos em 2020.

No ano passado, a campanha de lançamento do Galaxia Skybar do Hotel Savoy Palace, também tinha sido premiada, nesse caso duplamente.

Campanha de lançamento do Galáxia Skybar do Hotel Savoy Palace vence dois prémios de Design

'Prémios Design M&P' distinguiram ontem a 45 prémios e 40 menções honrosas. Dois dos prémios da grande vencedora, Unlock Brands, tiveram a ver com o bar no topo da unidade hoteleira do Funchal