Madeira

Coligação 'Funchal um Novo Rumo' denuncia rede de esgoto entupida na Rochinha

None

Após ter recebido queixas de residentes, a coligação 'Funchal um Novo Rumo' denuncia o estado da rede de esgoto na  Travessa da Boavista, Rochinha beco N°9. Segundo a coligação, há dois anos que os populares denunciaram à autarquia o "entupimento de esgotos, que ora escorrem escadaria abaixo, ora directamente para o ribeiro existente na zona" e aguardam uma solução para o problema por parte do executivo funchalense. 

"A nossa candidatura foi ao local e o que vimos foi deveras repugnante, pois metemos mãos à massa, (fossa) e como fotografias e vídeos que gravamos no local e iremos publicar na nossa página oficial, é deveras preocupante, pois detectamos uma rede de esgotos completamente entupida e com descarga directamente para um pequeno ribeiro, com um cheiro nauseabundo a esgoto", descreve Américo Silva Dias, candidato independente à Câmara Municipal do Funchal.

 Caros funchalenses, não se percebe  como é que uma cidade que recebe galardões de boas práticas ambientais, mas que na prática tudo não passa de uma mera utopia de engana cristos! É de lamentar que os Srs. da Autarquia do Funchal visitem de fato e gravata empresas só para manter aparências, mas não vistam um fato macaco e venham para as ruas ver os reais problemas da nossa cidade do Funchal conforme os nossos vídeos o comprova! Funchal um Novo Rumo