Eleições Autárquicas Madeira

Chega candidata Davide Nóbrega à Junta de São Roque

None

O partido Chega continua a revelar os seus candidatos autárquicos na Madeira e este domingo apresenta Davide Nóbrega como candidato à Junta de São Roque.

Davide Nóbrega, de 43 anos, casado e empresário é natural de São Roque, onde reside desde que nasceu.

Desde cedo enveredou pelo empreendedorismo, através de negócios nas áreas da restauração, do imobiliário e da construção civil.

Também ao nível da sua comunidade, diz o Chega que o candidato tem colaborado de forma regular e activa em iniciativas de cariz solidário e comunitário na freguesia, no âmbito escolar e paroquial. "Valoriza a família, a qual vê como Instituição fundamental na construção de uma sociedade justa e com princípios", salienta o partido.

Apresenta-se a eleições porque considera que é possível fazer mais e melhor pela freguesia, e sente que há a necessidade de "abanar" com o actual paradigma politico autárquico regional, com uma nova forma de fazer politica de proximidade diferente da dos partidos políticos do sistema, razão pela qual aceitou convite do CHEGA encabeçar a lista deste partido. Por São Roque! Pelos São Roquenses!" Chega