Eleições Autárquicas Madeira

PSD/M continua “a ser um Partido de proximidade e de palavra, que honra os seus compromissos”, garante Miguel Albuquerque

None

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, aproveitou a reunião de militantes do PSD-M, que aconteceu ontem, em Santana, para sublinhar a "competência, qualidade e renovação" da lista do PSD/M naquele concelho.

Na ocasião, Miguel Albuquerque destacou que o PSD/M sempre foi e continua “a ser um Partido de proximidade e de palavra, que honra os seus compromissos e que cumpre tudo aquilo a que se propõe”, garantindo ainda que o programa a apresentar ao eleitorado de Santana será, à semelhança da actuação do PSD/M, “para cumprir”.

O presidente salientou o compromisso do Governo Regional com Santana, no que se refere aos investimentos em curso, entre os quais, a grande obra de ligação entre a Ribeira de São Jorge e o Arco de São Jorge e o futuro Lar de São Jorge.

O Líder dos Social-democratas reiterou o seu apoio a João Paulo Luís e mostrou-se confiante, frisando que, em política, “não há adversários imbatíveis”.