Cristiano Ronaldo Desporto

Portugal fez 1.º treino com vista ao jogo com a Sérvia

None

A seleção portuguesa efetuou hoje em Turim o primeiro treino com vista ao jogo com a Sérvia, com os titulares do jogo com o Azerbaijão a efetuarem recuperação no ginásio, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os convocados do selecionador Fernando Santos "dividiram-se entre o treino no relvado e o trabalho de recuperação no ginásio para os titulares do encontro" de quarta-feira com o Azerbaijão, do Grupo A de apuramento europeu para o Mundial2022, disputado naquela cidade italiana, que Portugal venceu por 1-0.

A comitiva lusa parte ainda hoje, pelas 17:30 (16:30 em Lisboa), rumo a Belgrado, onde, na sexta-feira, também pelas 17:30 realizará o treino oficial, antecedido, às 16:45, da conferência de imprensa de antevisão da partida, feita por Fernando Santos e um jogador a designar.

A seleção lusa defronta no sábado a Sérvia, às 20:45 (19:45 em Lisboa), no segundo jogo do Grupo A, antes de fechar na terça-feira a ronda tripla inicial de apuramento para o Mundial2022 com a visita ao Luxemburgo.

Para garantir uma oitava participação, e sexta consecutiva, no Mundial, cuja edição de 2022 se realiza entre 21 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar, Portugal precisa de vencer o agrupamento, sendo que o segundo classificado jogará um 'play-off'.