Madeira

Vento continua a condicionar Aeroporto da Madeira

Avião da TAP proveniente do Porto regressa à origem após várias voltas nos céus de Santa Cruz

None

Os avisos deixados pela ANA - Aeroporto de Portugal, durante a tarde desta quarta-feira, apontando para o continuar dos constrangimentos no Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo, têm vindo a confirmar-se.

Desta feita foi o avião da TAP, proveniente do Porto, que mesmo depois de várias voltas nos céus da Madeira, não conseguiu aterrar, obrigado ao regresso à origem, com consequentes constrangimentos para os passageiros que se encontravam a bordo, mas também para os que estando em terra, na Madeira, pretendiam sair da Região, ou hoje ou amanhã. 

ANA alerta para possibilidade de novos constrangimentos no Aeroporto da Madeira hoje e amanhã

A ANA Aeroportos de Portugal alerta, em comunicado, para a possibilidade de novos constrangimentos no Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo em virtude das condições meteorológicas, nomeadamente o vento forte, previstos para o resto do dia de hoje e para amanhã, quinta-feira. 

O voo TP1715 da companhia aérea de bandeira deveria ter aterrado pelas 22 horas, mas o vento obrigado a regresso à Invicta, numa viagem que está prestes a terminar. 

Ontem e hoje têm sido vários os voos cancelados ou divergidos, devido ao vento forte que se tem feito sentir no extremo leste da ilha, condicionando a operacionalidade do Aeroporto da Madeira - Cristiano Ronaldo.