Madeira

Meios da ARAE reforçados com viatura eléctrica

None
Foto DR

A Autoridade Regional das Atividades Económicas (ARAE) passará a dispor de uma viatura eléctrica para mais facilmente responder ao aumento das solicitações de intervenção. 

Em nota enviada à comunicação social, o secretário regional da Economia refere que, “face à necessidade de se manter a intensificação das operações de vigilância e controle, sobretudo em matéria de preços, e atendendo à necessidade de meios, ficou decidido que uma das viaturas eléctricas ao serviço da Secretaria Regional de Economia fosse encaminhada para a ARAE”.

Rui Barreto entende ser este um contributo importante para "desincentivar a especulação e o inflacionamento do preço de bens e serviços de uma forma transversal, mas, em especial, nos bens de primeira necessidade”. 

No seu entender, “os empresários madeirenses e porto-santenses, em geral, estão conscientes da actual conjuntura económica e estão a ser cumpridores e era importante que assim continuasse a bem de todos, das famílias e das empresas e da própria estabilidade económica necessária para a manutenção e criação de postos de trabalho”.