Casos do dia

Identificados ladrões de bicicletas eléctricas no Funchal

None
Foto Dr

Dois indivíduos, naturais e residentes no Funchal, foram identificados pela Polícia de Segurança Pública pela prática do crime de receptação e furto qualificado.

No âmbito das investigações levadas a efeito pela Divisão Policial do Funchal após um furto de 3 bicicletas eléctricas de uma unidade hoteleira da baixa da cidade, foi possível sinalizar a sua localização e proceder à identificação dos suspeitos, informou a PSP numa nota emitida.

A polícia conseguiu ainda recuperar as 3 bicicletas eléctricas, num valor estimado de 7 mil euros, restituindo-as ao seu legítimo proprietário. 

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, dado não ter existido flagrante delito.

O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo